Embalagens para Fast Food

Embalagens para Fast Food Personalizadas

Para atender um mercado diversificado de produtos, as embalagens para fast food fabricadas pela Gráfica Rosset, não tem um padrão pré-estabelecido. O que caracteriza uma boa embalagem de fastfood é a praticidade: tanto para o consumidor, quanto para a empresa que manuseia o alimento. A Rosset, com tecnologia e expertise, tem o knowhow para desenvolver a embalagem perfeita para cada necessidade.

Modelos de Embalagens para Fast Food

Gráfica de Embalagens para Fast Food

A Rosset atua há mais de 30 anos no mercado de embalagens em papel cartão. Atendendo a diversos segmentos, sempre atualizada tecnologicamente, entrega produtos e serviços que  prezam pela qualidade, pontualidade e atendimento primoroso para com seus clientes.

Ao longo dos anos, a Rosset se especializou cada vez mais no setor alimentício, oferecendo desenvolvimentos  que unem experiência, tecnologia industrial, matérias primas específicas e que possibilitam oferecer soluções inovadoras para contato alimentar.

Na Rosset, a solução imaginada ou até mesmo aquela que parecia impossível se torna factível.   Através de colaboradores altamente capacitados e ambiente com responsabilidade social, criam as condições para o diferencial que é desenvolver novos projetos e atender necessidades de maneira customizada e qualificada.

Por que escolher a Gráfica Rosset ?

Diferenciação é o que faz um player se destacar nos mercados concorridos. No ramo de fastfood isso também acontece, uma vez que experiência, rapidez e baixo custo são fundamentais. Nesse contexto, embalagens para serviço rápido são o toque especial para transformar o alimento em algo refinado, infantil, divertido ou alegre.

A Rosset cuida da qualidade das suas produções e principalmente da transparência no relacionamento com os clientes. Uma grande preocupação quando se trata de contato alimentar é a utilização de materiais em conformidade com as resoluções da ANVISA, como tintas atóxicas, papel cartão apropriado e laudos comprovatórios.

Um estudo publicado pela revista científica Environmental Science & Technology Letters, apontou que produtos químicos utilizados na fabricação de embalagens de fastfoodpodem causar diabetes e câncer. A Rosset passa por auditorias regulares e criteriosas que certificam a conformidade de seus produtos com a legislação vigente.

Nós queremos te ajudar! Entre em contato e vamos juntos criar a melhor solução para o seu negócio.

DÚVIDAS FREQUENTES

Há um formulário no final de cada página. Basta preencher os dados solicitados e necessidade que dentro de 48h, um dos nossos representantes irá contatá-lo (a).

  • Para a produção das praticook® a quantidade mínima é a partir de 5 mil unidades.
  • Para as demais embalagens somente sob consulta.
  • Para a embalagem praticook® é possível variar até 2 artes a partir de 10 mil unidades.
  • Para as demais embalagens delivery somente sob consulta.

A arte final é por conta do cliente. Dispomos do departamento de pré-impressão para conferencia do arquivo e geração de prova para fidelização do produto final.

Faça o download da faca da embalagem e nos envie a arte em CMYK, através do formulário para ter a orientação de um gerente de conta.

É um papel cartão com PET coextrusado (Polietileno Tereftalato), próprio para aquecimento até 200ºC.

Indicamos aos clientes os fornecedores com as melhores condições comerciais e tecnologia adequada a necessidade de cada operação. O cliente deve adquirir o seu sistema de selagem.

Vendemos para todo o Brasil, porém entregamos somente na grande SP e nas demais localidades o frete é por conta do cliente.

Aceitamos somente cartão BNDES, mediamente negociação e aprovação cadastral.

Para as quantidades mínimas de praticup® e praticook® as cores deverão ser em CMYK, os demais podem conter cores especiais.

Em média 3 semanas após aprovação das artes finais.

Sim, todas as cartolinas utilizadas como matéria prima são de fontes renováveis e certificadas.

Sim, conforme certificação.

  • Os potes para consumo imediato (modelo single poli) são a partir de 15 mil unidades por tamanho.
  • Para os que ficam na conservadora (modelo duplo poli) são a partir de 30 mil unidades por tamanho.
  • Os potes para consumo imediato (modelo single poli) aceitam apenas uma única arte por lote mínimo.
  • Os potes para conservadora (modelo duplo poli) podem ter diversas artes dentro do lote mínimo, sendo necessário confirmação prévia.

A arte final é por conta do cliente. Dispomos do departamento de pré-impressão para conferencia do arquivo e geração de prova para fidelização do produto final.

Faça o download da faca da embalagem e nos envie a arte em CMYK, através do formulário para ter a orientação de um gerente de conta.

Sim, disponibilizamos em estoque somente alguns potes (praticup®) em branco para atender emergencialmente clientes que precisam de entrega imediata. Tamanhos disponíveis: 80/100/150/180/250/350ml.

Fabricamos tampas em cartão para os praticup® 250/500/750ml e 1L. Para os demais tamanhos, são oferecidas tampas plásticas fornecidas por parceiros.

Sim, é possível selar os praticup® com qualquer selo que contenha polietileno no verso, além de outros tipos de revestimentos com resinas.

É um papel cartão revestido em PE (Polietileno) de baixa densidade.

ENTRE EM CONTATO E FAÇA O SEU ORÇAMENTO

A Rosset procura explorar ao máximo as inovações tecnológicas disponíveis para atender melhor às expectativas de seus clientes, desenvolvendo novos processos e embalagens exclusivas para necessidades especiais.

Entre em contato para saber o que a Rosset pode fazer por seus produtos.








    A quantidade mínima para produção é a partir de 5.000 unidades por tamanho considerando uma única arte.

    Demais embalagens delivery somente sob consulta.

    Potes para consumo imediato, a quantidade mínima para produção é a partir de 15.000 unidades por tamanho, considerando uma única arte.
    Potes para venda no varejo (freezer), a quantidade mínima para produção é de 30.000 unidades por tamanho, considerando diferentes artes em uma produção.

    A quantidade mínima para produção é a partir de 20.000 unidades.

    A quantidade mínima para produção é a partir de 10.000 unidades, dependendo do tipo de cartucho e acabamentos.